PROJETO ESPORTE
BRAZLÂNDIA EM AÇÃO

#esporteévida e não pode parar, por isso o IBRES juntamente com a Secretaria de Esportes do DF assinaram o Termo de Fomento nº 39/2022 para realizarem mais um projeto que vai elevar o esporte em Brazlândia a um nível mais alto.

Conheça um pouco sobre o projeto

O ESPORTE BRAZLÂNDIA EM AÇÃO, acontecerá na cidade de Brazlandia e será um evento que terá por finalidade garantir a participação de atletas amadores, crianças e jovens de Brazlandia entre os dias 11 de julho de 2022 a 06 de novembro de 2022, visando oportunizar aos praticantes das modalidades proposta neste projeto, a interação e competividade saudável pelo esporte, com previsão de participação de aproximadamente 1.296 atletas competindo em diversas modalidades entre si em suas respectivas modalidades.

O Projeto vai proporcionar um caminho natural para que crianças, jovens e adultos, demonstrem seu talento para uma determinada modalidade oferecida.
É um projeto com diversas modalidades esportivas com curvas ascendentes de adeptos no Brasil e no mundo. Com isso, observa-se a necessidade de fomentar o esporte, por meio de competições que insira mais pessoas no âmbito esportivo promovendo sua saúde mental e física, acrescido do compartilhamento de vivências.

Além disso, esse projeto proporcionará interação com a sociedade envolvendo participantes provenientes de diversas localidades, que sem o apoio não tinha a oportunidade de participação em competições como essas, propostas pelo IBRES. A troca de experiências é uma fonte de inspiração e obtenção de conhecimento, que possibilita valorizar a vida de cada participante além de enriquecimento profissional.

O projeto apresentado tem como iniciativa nobre, uma maneira sadia de canalizar a energia das crianças e adolescentes para o esporte, contribuindo assim para o seu desenvolvimento físico, intelectual e consequentemente afastando-as das drogas e da marginalidade.

Você pode acessar o Plano de Trabalho com mais informações clicando no botão abaixo. O arquivo está em formato PDF.

As inscrições podem ser realizadas por meio eletrônico acessando os links de cada modalidade preenchendo os campos solicitados.

Mobirise Website Builder

Click! Durante os eventos, equipes farão registro fotográfico e filmagens das atividades do Projeto.

Vamos incentivar o Esporte para nossas crianças e jovens!



Clicks

Entrega do material esportivo.
clique aqui

Escolinha de Futebol Brazlândia.
clique aqui

Made with Mobirise ‌

Web Site Designing Software