Futebol Amador de Base no DF

Promover a cidadania, ajudar comunidades em vulnerabilidade social e proporcionar entretenimento, esse é o objetivo que afasta crianças e jovens do mundo da criminalidade, uma vez que o Instituto IBRES, juntamente com as ligas esportivas, parceiros que atuam diretamente nas comunidades criando uma relação de disciplina e dedicação ao esporte, mesmo que em sua modalidade amadora, darão a oportunidade aos participantes de sonhar com um dia melhor e promissor.

O Projeto

Assinado o Termo de Fomento Ministério da Cidadania, Instituto Bombeiros de Responsabilidade Social e Plataforma + Brasil sob nº 909903/2021, com valor disponibilizado em R$ 499.892,20 para a realização do Campeonato de Futebol Amador do DF que promove a cidadania, ajudando comunidades em vulnerabilidade social e proporcionando entretenimento. O Projeto afasta crianças e jovens do mundo da criminalidade, uma vez que o Instituto IBRES, juntamente com as ligas esportivas, parceiros que atuam diretamente nas comunidades criando uma relação de disciplina e dedicação ao esporte, mesmo que em sua modalidade amadora, dando a oportunidade aos participantes de sonhar com um dia melhor e promissor.

Para mais detalhes, você pode acessar o arquivo do Termo de Fomento na íntegra clicando aqui.

As equipes obedecem ao formato de no máximo 24 participantes inscritos, e as 06 ligas comportarão um total de 120 equipes, totalizando 2.880 participantes, sendo 6 ligas com 120 equipes com 24 beneficiados por equipe 120 x 24 = 2.880 beneficiados e 120 técnicos.

A realização do campeonato de futebol amador, que acontecerá simultaneamente nas cidades do Distrito Federal, sendo um campeonato envolvendo jovens das comunidades com a participação de 6 ligas que realizarão juntos 12 competições, cada um uma premiação.

Quanto a participação da comunidade, foi considerado uma média de mais de 3 pessoas convidadas por participante, média de 9.000 mil pessoas em 6 cidades.

Os jogos acontecerão em campos de futebol nas cidades de Samambaia, Estrutural, Planaltina, Ceilândia, Recanto das Emas, Brazlândia.

Será realizado o congresso técnico, para divulgação das regras dos jogos, bem como o sorteio das chaves e ordem dos jogos. 

Participe do Projeto

Clicando no link à frente, você terá acesso ao Edital de Chamamento Público para contratação de pessoal para a Execução do nosso Projeto.



Inscreva-se para os Jogos

Clique no link ao lado ou preencha o formulário abaixo.



Torneios

O torneio será disputado na seguinte forma: dois grupos de 5 equipes cada.
Os clubes jogarão dentro de cada chave, classificando-se as 4 primeiras equipes de cada chave para as quartas de finais.

Quartas de Final:
• Jogo A: 1ºA vs. 4ºB (o vencedor está na semifinal)
• Jogo B: 2ºA vs. 3ºB (o vencedor está na semifinal)
• Jogo C: 1ºB vs. 4ºA (o vencedor está na semifinal)
• Jogo D: 2ºB vs. 3ºA (o vencedor está na semifinal) Restarão 4 equipes para a semifinal

Semifinal:
• Jogo 1: Vencedor do Jogo A vs. Vencedor do Jogo D
• Jogo 2: Vencedor do Jogo B vs. Vencedor do Jogo C

Final:
• Jogo F: Vencedor do Jogo 1 vs. Vencedor do Jogo 2 (o vencedor é o campeão)
• O campeonato será realizado em 4 fases:
• Fase classificatória
• Quartas de Finais
• Semifinais
• Finais

Programação dos jogos do campeonato a serem atendidos na parceria com total de 324 jogos.

Tabela de Jogos

Mobirise

A tabela dos jogos serve como referência para acompanhamento das partidas que serão realizadas durante a execução do projeto.
As informações serão divulgadas na medida em que acontecerem.



Clicks

Melhores Flashes das atividades do Projeto você encontra aqui.

- Etapa Ceilândia
clique aqui


E a Etapa Ceilândia continua.
- Curte aí!
clique aqui


Distribuição de uniformes.
- Tá no Click
clique aqui


Bola rolando no campo.
- Tá no Click
clique aqui


Final Etapa Ceilândia.
- Tá no Click
clique aqui


Congresso Técnico - Etapa Brazlândia.
- Tá no Click
clique aqui


Começou a Etapa Brazlândia.
- Tá no Click
clique aqui

Built with Mobirise - Learn more