Bem vindo à
Ouvidoria do IBRES

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e receber seu elogio ou reclamação. Uma equipe especializada irá te atender com profissionalismo e o respeito que você merece.

A Ouvidoria do IBRES

Ouvidoria é a área responsável pelo seu recebimento e direcionamento de reclamações, elogios e denúncias sobre as atividades exercidas pelo Instituto Bombeiros de Responsabilidade Social.
O cidadão poderá fazer sua denúncia diretamente à Ouvidoria, por meio do telefone nº (61) 99197-0090 ou de forma presencial, nas dependências da sede, localizada na QNC 11 Lote 1 Salas 400 a 405, Avenida Sandu Norte, Taguatinga Centro - DF.

O IBRES disponibiliza ainda outros meios para que o cidadão possa registrar qualquer situação, que indique violação ou potencial transgressão ao Código de Conduta e Integridade, às normas, políticas, leis e regulamentos de integridade do IBRES dos quais podemos mencionar:
- Gerência de Investigação Preliminar
- Comissão de Ética - diretamente na Comissão pelo e-mail: comissaoetica@ibres.org.br ou preenchendo o formulário abaixo.

As denúncias são tratadas de forma sigilosa, o que garante o anonimato (quando requerido), a confidencialidade e a proteção do manifestante, sendo que os denunciantes são de boa-fé. Ademais, a ouvidoria do IBRES está em fase de implementação e terá suas disposições especificadas no seu regimento interno.

Prezado usuário, o preenchimento dos dados são de livre escolha. Caso queira ser contatado posteriormente será necessário preencher pelo menos nome, telefone ou e-mail e assunto para que sua resposta seja encaminhada. O item "assunto" obrigatoriamente deverá ser preenchido de forma clara e objetiva para que possa ser analisado pela equipe responsável da nossa Ouvidoria.
Lembramos que todos os dados fornecidos no preenchimento do formulário são sigilosos e sua coleta está baseada na LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018). Você pode ler nossa Política de Privacidade clicando aqui.

Esperamos ter ajudado

Obrigado por visitar o site da Ouvidoria do IBRES

This page was made with Mobirise