Bem vindo à Ouvidoria do IBRES

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e receber seu elogio ou reclamação. Uma equipe especializada irá te atender com profissionalismo e o respeito que você merece.

 

A Ouvidoria do IBRES

Ouvidoria é a área responsável pelo seu recebimento e direcionamento de reclamações, elogios e denúncias sobre as atividades exercidas pelo Instituto Bombeiros de Responsabilidade Social.
O cidadão poderá fazer sua denúncia diretamente à Ouvidoria, por meio do telefone nº (61) 99197-0090 ou de forma presencial, nas dependências da sede, localizada na QNC 11 Lote 1 Salas 400 a 405, Avenida Sandu Norte, Taguatinga Centro – DF.

O IBRES disponibiliza ainda outros meios para que o cidadão possa registrar qualquer situação, que indique violação ou potencial transgressão ao Código de Conduta e Integridade, às normas, políticas, leis e regulamentos de integridade do IBRES dos quais podemos mencionar:
– Gerência de Investigação Preliminar
– Comissão de Ética – diretamente na Comissão pelo e-mail: comissaoetica@ibres.org.br ou preenchendo o formulário abaixo.

As denúncias são tratadas de forma sigilosa, o que garante o anonimato (quando requerido), a confidencialidade e a proteção do manifestante, sendo que os denunciantes são de boa-fé. Ademais, a ouvidoria do IBRES está em fase de implementação e terá suas disposições especificadas no seu regimento interno.

Fale com a Ouvidoria